quarta-feira, 28 de setembro de 2011

ABRAÇAR e converter o MUNDO!

NASCI para ser missionária. MINHA vocação é correr pelas estradas do mundo, ir aos lugares mais distantes, para que o nome de JESUS seja conhecido e o EVANGELHO, com sua força, transforme a humanidade.ESSE grande desejo de servir á IGREJA com intensidade levou-me a escolher o CARMELo como o lugar onde realizaria melhor os meus sonhos.UMA das mais belas intuições que o ESPIRÍTO SANTO me inspirou foi a de compreender como o coração de uma carmelita deve abraçar o mundo:" O zelo de uma carmelita deve abranger o mundo. Espero, com a graça de DEUS, ser útil a mais de dois missionários, e não poderia esquecer-me de rezar por todos eles, sem deixar de lado os simples sacerdotes, cuja missão é algumas vezes tão árdua de cumprir como a dos apóstolos, que pregam aos infiéis.Afinal, quero ser filha da igreja e rezar pelas intenções de nosso SANTO PADRE, o PAPA ,por saber que suas intenções abarcam o universo.DO meu coração carmelita e missionário, saiu meu projeto de vida:" Apesar de minha pequenez, quisera esclarecer as almas,como os profetas, os doutores. Tenho vocação de ser apóstola...Quisera percorrer a terra ,apregoar teu nome e plantar em trra de infiéis tua gloriosa CRUZ. Mas, ô meu BEM-AMADO,uma única missão não me seria bastante. Quisera anunciar,ao mesmo tempo ,o EVANGELHO pelas cinco partes do mundo até as ilhas mais remotas...Quisera ser missionária não só por alguns anos, mas quisera sê-lo desde a criação do mundo,e sê-lo até a consumação dos séculos...MAS,acima de tudo, quisera ,ô meu amado SALVADOR, por ti quisera derramar meu sangue até a última gota"....(SAT. TERESINHA do MENINO JESUS e da SAGRADA FACE).GOSTARIa de transmitir atodos (AS) os devotos de TERESINHA uma grande verdade: é-se missionário pela PALAVRa e pela AÇÃO apostólica; é-se missionário pela oração e pelo sacrifício.SANTA TERESINHA escolheu o segundo caminho.E voce qual escolheu? Todos podemos ser missionários a partir do lugar onde vivemos, sem nos deslocarmos para terras longínquas.A oração corre mais rápido do que qualquer avião supersônico, porque ele viaja diretamente através do AMOR de DEUS"! PAz e BEM!

Nenhum comentário:

Postar um comentário